quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Dança do Ventre


Pessoal, estou muito empolgada com o fato de que começarei a fazer aulas de dança do ventre. Quem me conhece sabe que eu não sou uma exímia dançarina. Vai ser então um desafio muito legal começar a fazer aulas de dança, o que nunca tinha feito. E vai ser também uma boa oportunidade de mudar minha relação com o meu 'ventre'...rsrs...espero que ele diminua um pouquinho, por falar nisso...rsrs...vou dando notícias dos avanços nessa arte milenar tão bonita, e tão sensível ao universo feminino. E esse será outro ganho, o de certamente trabalhar 'o feminino' por meio dessa dança. Vamos ver no que vai dar.

3 comentários:

Amanda Guerra disse...

Mel, mas uma coisa que poderemos compartilhar! você ficará encantada com o mundo da dança!

Mel Vilanova disse...

Demorô!! Vamos trocar figurinhas sobre isso também, que bom!
Eu tenho certeza que ficarei maravilhada com esse universo!
Bjs.

Bia Lessa disse...

Amiga! Vou fazer também!!!

Farei às sextas à noite na Cinelândia... vais fazer onde? rs

Vamos arrasar!!! hehehe