sábado, 26 de fevereiro de 2011

Bricolagem

Sempre que surge uma oportunidade eu pinto. Não os 7. Nem quadros. Eu pinto móveis. Descobri esse meu 'talento' prá bricolagem já há algum tempo, e no últimos dois anos venho exercitando-o mais. Pequenas reformas dão uma 'ressuscitada' tão legal nos caidinhos e queridos móveis, que não perco a oportunidade de fazê-las.
Essa semana eu pintei uma cama de ferro. Pra pintar ferro eu gosto de usar tinta spray. Não é muito ecológico por conta do aerosol, eu sei...mas evita escorrimento exagerado de tinta e é mais prático. As fotos abaixo mostram minha 'arte'. A cama era rosa há 25 anos atrás. Depois de uns 15 anos virou vinho, após ser pintada por outra pessoa num processo mais profissa. Agora ela é verde, graças a moi. Eu adorei o resultado final. Deu muito trabalho, me cansou pra caramba, mas ficou muito bonita!

O PROCESSO: Antes ela era assim....

 

DEPOIS: Agora ela está assim!

 





Nenhum comentário: